23 abril, 2024

Últimas:

Comerciante morto em batida com moto no interior de SP havia matado mulher

Anúncios

Comerciante de 45 anos matou mulher antes de morrer em acidente com moto (Foto: Reprodução/EPTV)

O comerciante de 45 anos, morto em uma batida de moto na Rodovia Deputado João Herrmann Neto (SP-133), que liga Limeira (SP) a Cosmópolis (SP), na noite de quinta-feira (15), tinha acabado de matar a mulher, uma advogada de 36 anos, segundo investigação da Polícia Civil.

O crime ocorreu por volta das 19h30 de quinta-feira (15) na Rua Oswaldo Vacari, no bairro Maria Antonia, em Sumaré (SP). O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, e o da advogada para a unidade de Americana (SP), de acordo com a Polícia Civil.

Anúncios

Dois acidentes

O comerciante bateu a motocicleta de 750 cilindradas contra um caminhão no quilômetro nove da estrada que liga Limeira (SP) a Cosmópolis (SP). A vítima ficou embaixo do veículo e morreu no local.

Anúncios

Após o acidente que matou o motociclista, outras três pessoas ficaram feridas na estrada. Os veículos que seguiam pela pista não conseguiram parar ou desviar do primeiro acidente e se envolveram em um engavetamento. Os passageiros de um carro ficaram presos entre um outro caminhão e um ônibus.

No carro, estavam duas mulheres e uma criança, de um ano, que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Humanitária e para a Unimed com ferimentos leves.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Família faz buscas por idoso desaparecido

23/04/2024

Anúncios Familiares e amigos estão mobilizados na busca de Fernando Lopes de Freitas, um idoso de...

Categorias