01 de maio, 2025

Últimas:

Comentário ofensivo de veterinário em rede social gera indignação em Bofete e reacende debate sobre o “comitê do ódio”

Anúncios

Um comentário ofensivo feito por um veterinário em Bofete, no interior de SP, nas redes sociais gerou repercussão negativa entre os servidores públicos da cidade e reacendeu o debate sobre os ataques de um “comitê do ódio” direcionados à atual administração do prefeito Carlinhos do Carmo, que estão sendo investigados pela Polícia Civil.

A publicação foi feita em resposta a uma matéria sobre a prisão de uma mulher foragida. Na postagem, o veterinário insinuou que por ela ser bandida, arrumaria emprego na Prefeitura de Bofete, o que causou estranhamento entre servidores, principalmente porque familiares próximos do próprio autor da postagem trabalham atualmente na gestão pública municipal.

Anúncios

Funcionários entraram em contato com a redação demonstrando indignação e decepção com a atitude do profissional, que atende animais de muitos deles em sua clínica. “Foi desrespeitoso com todos os trabalhadores da prefeitura. Muitos ali são pessoas sérias, honestas e clientes dele há anos”, relatou um servidor.

O caso não é isolado. De acordo com fontes da prefeitura, existe na cidade um chamado “comitê do ódio”, composto por opositores políticos organizados para atacar a atual administração de forma coordenada nas redes sociais. O grupo já é alvo de apurações na Seccional de Polícia, onde inquéritos foram instaurados para apurar os excessos e possíveis crimes contra a honra cometidos contra o prefeito e sua família.

Anúncios

Além disso, a prefeitura confirmou que o prefeito Carlinhos do Carmo determinou a abertura de Processos Administrativos Disciplinares (PADs) contra dois servidores que foram flagrados em horário de expediente utilizando redes sociais para disseminar ataques e ofensas à gestão.

Talvez te interesse

Últimas

Categorias