Anúncios
O comediante australiano Tony Knight morreu aos 54 anos no sul da França após sofrer um acidente bizarro, revelam o Express e Daily Mail nesta quinta-feira (4).
O homem, de 54 anos, que também era especialista em comportamento canino, estava no festival ‘Rock and Cars’ em Lavaur, uma pequena cidade perto de Toulouse, quando aconteceu a fatalidade no começo de junho. Um enorme galho de árvore caiu em cima dele e de outras seis pessoas no evento; ele foi o único que morreu.
Anúncios
O famoso tinha acabado de pegar uma casa para ficar com sua parceira, Hayley Wright, com quem dividia a vida há 15 anos; ela não foi ao festival, mas viajou com o comediante. “Ele estava bem, era apaixonado, carismático, engraçado. Ele era apenas um bom sujeito”, disse Joanne Allen, irmã de Hayley, ao site inglês.
Segundo Joanne, Tony tinha finalmente começado a viver a vida que sonhava: trabalhar com cães enquanto viajava pelo mundo e ter uma casa em uma pitoresca cidade francesa.
Anúncios
Tony tinha shows de comédia marcados no Reino Unido durante sua viagem ao exterior, além de também agendar suas aulas de comportamento canino pela Europa. O comediante costumava visitar a França anualmente, onde tinha uma casa, e ficou no país apenas alguns dias até a tragédia.
“Estamos profundamente devastadas pelo fato de sua vida ter sido tirada por um acidente bizarro… Um acidente que ainda estamos tentando compreender”, escreveu Joane. “Hayley agora está vivendo seu pior pesadelo e enfrentando a vida sem Tony, sua alma gêmea.”
O prefeito de Lavaur, Bernard Carayon, disse à imprensa francesa que “nunca um incidente tão impactante como esse tinha acontecido em nossa cidade”. “Expresso nossa profunda compaixão à família neste momento difícil”, acrescentou.
Fonte: Monet