Anúncios
Um morador de rua de 44 anos foi esfaqueado por um engenheiro mecânico de 28 anos na madrugada deste domingo (28) em Piracicaba (SP). Segundo o relato do suspeito para a Polícia Civil, a vítima o abordou na rua pouco antes do crime. Ele voltou para casa, pegou três facas e foi ao local para “se vingar” do morador. O engenheiro foi preso.
A vítima, de 44 anos, foi resgatada e encaminhada à Santa Casa de Piracicaba. Ele sofreu ferimentos nos braços, nas costas e no pulmão, segundo a Polícia Militar (PM). A corporação informou que o engenheiro estava muito alterado quando foi encontrado e relatou que não “aguentava mais” ser abordado pelos moradores de rua da Avenida 31 de Março, no Centro.
Anúncios
Com o engenheiro, os policiais encontraram uma faca e, em seguida, outras duas também usadas no crime. Todas estavam com vestígios de sangue. Segundo a PM, a vítima passava por cirurgia e não foi possível ouvi-la antes de registrar a ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o engenheiro admitiu que deu “diversas” facadas na vítima. “Na posse de três facas, saiu na rua para se vingar de um ‘noia’ que o abordara em seu carro e que havia golpeado o referido sujeito por diversas vezes”, detalha o boletim.
Anúncios
Segundo a PM, o homem estava estável durante a madrugada. O engenheiro foi preso em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil. Ele passou por audiência de custódia, que confirmou a prisão, e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.
A Santa Casa de Piracicaba informou, às 16h49 deste domingo, que o quadro de saúde da vítima é estável. Ele segue internado na unidade.
Fonte: G1