28 março, 2024

Últimas:

Com três casos no mesmo dia, Bauru chega à 38ª morte por Covid-19

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou na noite desta terça-feira (7) o registro inédito de três mortes no mesmo dia provocadas por complicações da Covid-19. Com isso, a cidade chega aos 38 óbitos na atual pandemia, além de superar a marca de 2 mil casos de coronavírus.

Dentre as vítimas, o mais novo é um homem de 58 anos que apresentou início dos sintomas respiratórios no dia 10 de junho, com resultado positivo para a Covid-19 divulgado seis dias depois. Ele tinha cardiopatia e hipertensão e estava internado no Hospital Estadual, onde morreu nesta terça-feira.

Anúncios

As outras duas vítimas são mulheres e idosas. Uma delas tinha 81 anos e estava diagnosticada com coronavírus desde a última quarta-feira (1º). Ela também tinha comorbidades (hipertensão e diabetes) e morreu no HE nesta segunda-feira (6).

A outra paciente tinha 82 anos e tinha doenças associadas, entre elas diabetes, cardiopatia e pneumopatia. Ela morreu no último sábado (4) no HE, mas a morte só foi divulgada nesta terça-feira.

Anúncios

A prefeitura também informou nesta terça-feira 55 novos casos de Covid-19 e, com isso, a cidade superou a marca dos 2 mil diagnósticos positivos. Agora são 2.040 casos confirmados além de outros 299 suspeitos. Desde o início da pandemia, 1.176 pessoas se curaram.

Fonte: G1

Últimas

Desafios e conquistas do varejo de material de construção são destaques em livro

Desafios e conquistas do varejo de material de construção são destaques em livro

28/03/2024

Publicação sobre a história da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) aponta a...

Categorias