Anúncios
A Prefeitura de Bauru (SP) confirmou o sétimo caso de coronavírus na cidade nesta terça-feira (7). Até o momento, a cidade tem uma morte e 219 casos suspeitos.
Confira o Informe Epidemiológico
Anúncios
A primeira morte na cidade foi divulgada no sábado (4). Trata-se de um homem de 79 anos que apresentou todos os sintomas da doença no dia 24 de março. De acordo com o boletim, ele era portador de hipertensão arterial sistêmica e morreu na quinta-feira (1).
Ainda nesta terça-feira (7) em uma transmissão ao vivo, o prefeito Clodoaldo Gazzetta decretou a volta de alguns serviços na cidade, de forma organizada. Contudo, anunciou o bloqueio de praças de lazer e da Avenida Getúlio Vargas.
Anúncios
Além disso, informou sobre os testes de Covid-19 que devem começar partir da próxima segunda-feira (13) pelo Instituto Adolfo Lutz, em Bauru, com o objetivo para ‘desafogar’ a fila de espera por exames.
Alguns serviços poderão retornar às atividades, como supermercados, lojas de material de construção, cabeleireiros e manicures com controle de entrada e de aglomeração de pessoas. Padarias também poderão voltar a atender o público contendo a quantidade de pessoas no local.
O decreto oficial com as alterações será publicado na quarta-feira (8) no Diário Oficial. “Ninguém está de férias”, afirmou o prefeito.
Fonte: G1