Anúncios
A Polícia Civil de Itatinga (SP) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (8) dois homens por praticar crime de estelionato. Os suspeitos usavam documentos falsos para sacar o PIS de outras pessoas.
Os policiais chegaram aos suspeitos após uma troca de informações entre agências da Caixa Econômica Federal que permitiu a identificação dos suspeitos.
Anúncios
Segundo a polícia, a dupla é de São Paulo e fez ao menos dez saques em cidades do Centro-Oeste Paulista, como Itatinga, São Manuel e Botucatu. Também foram registrados saques em Avaré e Piraju.
O golpe
Anúncios
De acordo com a investigação, os dois homens presos possivelmente integram uma organização criminosa que age no interior e que é especializada em fraudar o PIS.
A polícia explica que os golpistas vão a agências da Caixa com documentos falsificados e realizam saques como se fossem o correntista.
Em Itatinga, a dupla realizou dois saques nesta semana, na segunda (5) e na terça-feira (6). Nesta quinta, eles estavam tentando realizar mais dois saques e foram surpreendidos durante a ação com RGs falsos de duas pessoas.
Fonte: G1