29 março, 2024

Últimas:

Com Rodrigo Caio de volta, Gomes relaciona 22 jogadores para clássico

Anúncios

Após o treino desta terça-feira, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, definiu a lista de relacionados para o clássico desta quarta-feira, contra o Palmeiras, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. No total, 22 jogadores iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

A principal novidade na relação é Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele não atua pelo Tricolor desde o dia 17 de julho, quando a equipe do Morumbi empatou por 1 a 1 com o Corinthians. Logo depois, o atleta serviu a seleção brasileira olímpica, que conquistou a inédita medalha de ouro no torneio disputado no Rio de Janeiro.

Anúncios

O peruano Cueva e o chileno Mena estão relacionados, mas ainda não têm presenças garantidas. A dupla que vai atuar na noite desta terça-feira pelas Eliminatórias, chegará ao Brasil no período da tarde e será avaliada pela comissão técnica para saber se poderão ao menos ficar no banco de reservas.

O time tem desfalques importantes para a partida: Bruno (recupera-se de estiramento na coxa direita), Buffarini (suspenso), Wellington e Renan Ribeiro (aprimoram a forma física após se recuperarem de lesões), além de Breno, Lucas Fernandes e Ytalo (que sofreram cirurgias de ligamento cruzado e seguem a recuperação no Reffis).

Anúncios

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Mena, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco
Volantes: Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Artur e Wesley
Meias: Cueva e Daniel
Atacantes: Kelvin, Chavez, Gilberto, Pedro e Luiz Araújo

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Palmeiras:

Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Local: Arena Palmeiras, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Carlinhos; João Schmidt, Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Luiz Araújo (Daniel); Chavez.
Desfalques: Bruno, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Buffarini (suspenso) 
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon, Mena e Wesley 
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias