19 abril, 2024

Últimas:

Com reservas, Palmeiras empata com a Inter em Limeira

Anúncios

Neste domingo, o Palmeiras entrou em campo com reservas e empatou sem gols contra a Internacional de Limeira fora de casa. A partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, foi disputada sob forte sol no Estádio Major José Levy Sobrinho.

Com o resultado, o Verdão segue na liderança do grupo C do torneio estadual e soma 17 pontos – um a mais do que o Mirassol. O Leão, que tem oito, dorme na terceira posição da chave A.

Anúncios

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Athletico-PR, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana – a partida de ida terminou em 2 a 2. A Inter, por sua vez, visita o Grêmio Novorizontino, no próximo domingo, às 18h30.

O Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, levou um susto ainda no minuto inicial, com Matheus Mancini. Após escanteio, o zagueiro cabeceou para ótima defesa de Marcelo Lomba, que evitou o gol do time de Vinicius Bergantin.

Anúncios

A equipe visitante tocou mais a bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades na construção de jogadas ao apostar em cruzamentos. Já os mandantes, melhores com o decorrer do embate, exerceram maior protagonismo e finalizaram algumas vezes, buscando o artilheiro Ronaldo. Aos 46, Lima chutou de longe para outra boa defesa de Lomba. No entanto, os times foram para os vestiários com o placar zerado.

O Verdão retornou do intervalo sem mudanças. A primeira boa chance veio aos seis, dos pés de Wesley, que driblou adversários pela esquerda, cortou para o meio e bateu colocado, próximo à meta. Dois minutos depois, Rafael Navarro disparou pela direita e cruzou para o meio, mas o passe saiu muito forte e sem direção.

Aos 18 minutos, Deyverson recebeu, finalizou de direita, no meio, e Lucas Frigeri agarrou a bola sem problemas. Já Veron, mais tarde, efetuou dois cruzamentos da esquerda e levou certo perigo. Com as entradas de Rony e Giovani, o Palmeiras também ganhou um pouco de dinâmica no setor ofensivo.

Já aos 41, Navarro foi acionado em profundidade por Giovani e passou pelo goleiro, mas perdeu a passada e gerou escanteio. A cobrança culminou em finalização de Atuesta por cima da meta, sacramentando o empate sem gols em uma tarde pouco inspirada do Verdão em Limeira.

INTER DE LIMEIRA 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2022, domingo
Hora: 16h00 (de Brasília)
Público: 6.502 pagantes
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Neuza Inês Back e Luiz Alberto Andrini
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Cartões amarelos: Celsinho e Geovane (Inter de Limeira); Abel Ferreira (técnico do Palmeiras)

INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri; Celsinho (Renato Cajá), Rodolfo Filemon, Matheus Mancini (Xandão) e Titto (Rafael Carioca); Jhony Douglas, Galdezani (Diego Tavares) e Lima; Léo Duarte, Ronaldo e Osman (Geovane)
Técnico: Vinicius Bergantin

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Renan e Jorge; Breno Lopes (Giovani), Patrick de Paula (Pedro Bicalho), Zé Rafael (Atuesta) e Wesley (Gabriel Veron); Deyverson (Rony) e Rafael Navarro
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Yahoo!Foto: Divulgação/Denny Cesare

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias