Com reservas, Palmeiras busca segunda vitória contra o CSA

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve duas goleadas por 4 a 0. Em casa, o Palmeiras venceu o Fortaleza pelo placar elástico, e como visitante, o CSA foi derrotado pelo Ceará. Nesta quarta-feira, Verdão e Azulão se enfrentam.

No feriado do dia do trabalho, as duas equipes irão duelar às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé. A equipe de Luiz Felipe Scolari, por opção do treinador, não terá força máxima para o confronto.

Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu nem viajam com a delegação palestrina para Alagoas. Além destes, poupados, Ricardo Goulart, que irá passar por uma artroscopia no joelho, e Borja, que sofreu uma pancada no mesmo local, também são baixas.

Em compensação, o volante Matheus Fernandes e o lateral Fabiano poderão compor ao menos o banco e reservas alviverde pela primeira vez na temporada. Ambos estão à disposição de Felipão em Maceió.

O jogo não será transmitido por nenhuma emissora de televisão.

Se o Maior Campeão do Brasil vem de duas vitórias seguidas por 4 a 0, o CSA tenta apagar a péssima imagem deixada na estreia do Brasileirão. Para complicar, a equipe alagoana não vai contar com o goleiro João Carlos, expulso no último domingo. Jordi vai ser o titular.

FICHA TÉCNICA
CSA-AL x PALMEIRAS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 01 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes:  Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) – FIFA e Cleristan Clay Barreto Rios (SE)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

CSA: Jordi; Apodí, Luciano Castán, Gerson e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira e Matheus Sávio; Robinho e Patrick Fabiano
Técnico: Marcelo Cabo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Carlos Eduardo e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Fonte: Yahoo!