22 abril, 2024

Últimas:

Com quatro reforços e à espera de Torres, Corinthians se reapresenta para temporada 2024

Anúncios

O Corinthians se reapresentou para a temporada 2024 na manhã deste domingo, quando o elenco de jogadores passou por exames e testes físicos no CT Joaquim Grava.

Os novos reforços Hugo, Garro, Diego Palacios e Raniele estiveram presentes no primeiro ato da temporada. Félix Torres, que está bem próximo de fechar, é aguardado para os próximos dias.

Anúncios

O equatoriano aguarda o fim da transação com o Santos Laguna para embarcar rumo ao Brasil. Detalhes ainda separam o encerramento da negociação.

–Tiveram algumas situações, está tudo certo. Só falta o clube, que está acertado, tem documentos assinados. Tem algumas coisas que não podemos falar. Espero que ele se apresente o mais rápido possível, faltam pequenos detalhes para o Félix vir. Financeiramente está tudo pronto, pequeno detalhe do Santos Laguna – afirmou o presidente Augusto Melo.

Anúncios

O meia Rojas, após crise com o clube pelo atraso nos direitos de imagem, compareceu normalmente à apresentação, assim como o volante argentino Fausto Vera.

Tanto Rojas quanto Vera são nomes considerados para o planejamento do Corinthians para a temporada. Ambos tiveram conversas com a nova diretoria, que mostrou interesse em contar com a dupla para 2024.

Hugo e Mano Menezes no Corinthians (Foto: Reprodução)

Vera viu o nome ser envolvido em uma possível troca com o Flamengo pelo volante Thiago Maia. As conversas não evoluíram, e o argentino inicia o ano no Corinthians.

Primeira atividade do ano

No CT, o elenco fez exames médicos e atividades físicas, que variaram entre a academia e um dos campos do CT Joaquim Grava.

Os goleiros, além dos exames e dos testes físicos, também foram a campo para um trabalho direcionado para a posição.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Polícia Militar prende homem com armas, munições e drogas no Parque Marajoara

21/04/2024

Anúncios Na última sexta-feira, dia 19, por volta das 21h uma operação da Polícia Militar no...

Categorias