Anúncios
Uma dupla armada fez seis pessoas reféns por aproximadamente 7 horas durante um roubo a um sítio, localizado na Rodovia David Eid, em Lins (SP), na quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos renderam o caseiro da propriedade e seu filho e os amarraram em um banheiro. Segundo o que as vítimas contaram à polícia, os criminosos estavam com máscara de palhaço para esconder o rosto.
Ainda segundo a polícia, os criminosos vasculharam as casas que ficam na propriedade e, em seguida, a esposa do caseiro chegou no local. Ela também foi ameaçada e amarrada junto da família. Em momentos diferentes, outros três amigos da família chegaram ao local e também foram rendidos e feitos reféns.
Anúncios
Com um caminhão, os ladrões roubaram 20 cabeças de gado de raça, além do carro da esposa do caseiro, R$ 2,4 mil, três celulares e outros objetos do sítio. Eles fugiram em seguida. O caseiro conseguiu se soltar depois que os criminosos foram embora e acionou a Polícia Militar.
As vítimas afirmaram à polícia que conseguiram ver outros dois criminosos no local, além dos que os renderam. Até a manhã desta quinta-feira (20), nenhum tinha sido identificado ou preso. O caso foi registrado e investigado pela polícia.
Anúncios
Fonte: G1