19 abril, 2024

Últimas:

Com mais três casos, Bauru chega a 166 mortes por Covid-19

Anúncios

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta terça-feira (15) o registro de três novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade chega a 166 mortes na atual pandemia e se aproxima dos 9 mil casos da doença. Desta vez, os pacientes são dois homens, de 66 e 71 anos, e uma mulher de 63 anos.

A primeira vítima é um homem de 71 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em 21 de junho. O paciente estava internado em um hospital público da cidade e tinha cardiopatia e doença neurológica. O óbito ocorreu neste domingo (13).

Anúncios

A segunda vítima é um homem de 66 anos, que apresentou início dos sintomas no início deste mês. Ele também estava internado em um hospital público da cidade e tinha cardiopatia e diabetes e também morreu no último domingo (13).

A terceira vítima é uma mulher de 63 anos, que apresentou início dos sintomas em 27 de agosto . A paciente, que tinha hipertensão, estava internada em um hospital público da cidade, onde morreu nesta segunda-feira (14).

Anúncios

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, Bauru registrou nesta terça-feira 183 novos casos de Covid-19 e agora a cidade soma 8.944 casos confirmados, além de outros 824 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Há uma morte sob investigação e 6.608 bauruenses conseguiram se curar.

Fonte: G1

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias