Com mais dois casos, Bauru chega à 33ª morte por Covid-19

A prefeitura de Bauru (SP) informou na noite desta quinta-feira (2) mais duas mortes provocadas pela Covid-19 e, com isso, a cidade chegou à 33ª morte durante a atual pandemia de coronavírus.

No período de pouco mais de uma semana, esta é a quarta vez que é informada a morte de duas pessoas no mesmo dia. A série começou na última quarta-feira (24), quando foi informada a morte de dois pacientes de 67 anos, seguiu na quinta-feira (25), quando morreram duas mulheres, de 49 e 73 anos, e se repetiu no sábado (27), com a morte de dois homens, de 73 e 74 anos.

Desta vez, uma das pacientes é uma mulher de 72 anos, que apresentou início dos sintomas no último dia 12. Ela tinha cardiopatia e diabetes e estava internada no Hospital Estadual, onde morreu nesta quarta-feira (1).

O outro paciente é um homem de 81 anos, que apresentou início dos sintomas respiratórios no último dia 19 de junho e recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (30). Ele era cardiopata e também morreu na quarta-feira (1) no Hospital Estadual.

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, a cidade registrou 80 novos casos de Covid-19 e chegou a 1.748 diagnósticos positivos da doença. Há ainda 236 casos suspeitos, aguardando resultado de exames. Um total de 604 pessoas já se curaram da doença.

Fonte: G1