Com mais dois casos, Bauru chega a 160 mortes por coronavírus

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta sexta-feira (11) mais duas mortes provocada pela Covid-19 na cidade. Bauru soma agora 160 óbitos na atual pandemia. As vítimas são um homem de 71 e uma mulher 87 anos. A cidade ultrapassou a marca de 8,5 mil casos da doença.

O homem de 71 anos apresentou início dos sintomas no último dia 19 de agosto e morreu nesta quarta-feira (9) em um hospital particular onde estava internado com outras doenças associadas, como pneumopatia, cardiopatia, diabetes e obesidade.

Já a mulher de 87 anos, que tinha doença de Alzheimer, apresentou início dos sintomas em 13 de agosto, com o resultado positivo para a Covid-19 sendo divulgado cinco dias depois. A paciente estava internada em um hospital particular e morte ocorreu no última sexta-feira (4).

Boletim epidemiológico da prefeitura de Bauru aponta 176 novos casos de Covid-19 e, com isso, a cidade soma até agora 8.531 casos confirmados da doença, além de outros 656 casos considerados suspeitos, aguardando exames. Segundo a prefeitura, 5.727 bauruenses conseguiram se curar.

Fonte: G1