Com mais cinco casos, Bauru chega a 82 mortes por Covid-19

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta terça-feira (4) o registro de cinco novas mortes de moradores provocadas pela Covid-19. Com isso, a cidade chega a 82 mortes na atual pandemia e chega à marca de 4,4 mil casos da doença. Desta vez, os pacientes são quatro mulheres, com idades entre 67 e 97 anos, e um homem de 78 anos.

O único homem entre as cinco vítimas informadas nesta terça apresentou início dos sintomas no último dia 18 de julho e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado quatro dias depois. O paciente estava internado no Hospital Estadual e não tinha comorbidades. O óbito ocorreu na última sexta (31).

Já todas as mulheres que não resistiram tinham doenças associadas. A primeira vítima, de 82 anos, estava internada no Hospital Estadual e tinha doença renal crônica. O óbito ocorreu no dia 30.

A segunda vítima, de 67 anos, que estava internada em hospital particular, tinha cardiopatia, doença neurológica e pneumopatia. O óbito ocorreu no sábado (1º). A mulher de 79 anos, internada no mesmo hospital e que também morreu no sábado (1º), sofria diabetes e tinha metástase pulmonar.

A mulher mais idosa, de 97 anos, ue apresentou início dos sintomas no último dia 14 e estava internada no Hospital Estadual com hipertensão. A morte ocorreu no dia último 31.

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, Bauru registrou 140 novos casos e tem até agora 4.400 casos confirmados de Covid-19, além de outros 724 casos suspeitos que aguardam resultado de exames. Ainda de acordo com a prefeitura, 3.100 pessoas conseguiram se curar. Há duas mortes sob investigação.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes