26 abril, 2024

Últimas:

Com lesão confirmada, Rogério Ceni desfalca o São Paulo

Anúncios

Rogério Ceni está fora da partida contra o Sport, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o primeiro tempo do confronto com o Santos, pela Copa do Brasil, e acabou substituído por Denis no intervalo. Exames detalhados detectaram uma ruptura do ligamento tíbio fibular.

O tempo de recuperação não foi confirmado pelo São Paulo, mas é possível que o atleta fique à disposição do treinador para as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. A informação é do médico José Sanchez. Aos 42 anos, Ceni planeja se aposentar no final da temporada.

Anúncios

“Clinicamente ele já apresentou melhora razoável e começa a andar sem dor, sendo que depois do jogo sentia muitas. Foi uma lesão moderada no ligamento, razoavelmente extensa e demandará certo tempo de afastamento. De sábado já está fora e pode ficar fora de outras partidas. Cada paciente tem suas variadas soluções. É aguardar a evolução, começando pela cicatrização”, iniciou Sanchez.

“Como é a reta final da carreira dele, é preciso ter um desempenho bom para trabalhar de acordo com as pretensões dele. Claro que preocupa para outros jogos devido ao período de cicatrização, pois entre os ossos da perna ele teve essa ruptura de ligamento. Essa cicatrização deve demorar dez dias, mas pode cravar que não tem expectativa nenhuma de abreviar a carreira”, completou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias