Anúncios
Uma veterinária de 43 anos foi assassinada enquanto tomava banho em casa, no bairro Cidade Boa Vista Itapevi, em Suzano, na noite de domingo (10). O marido dela, também veterinário, de 44 anos, foi achado morto no quintal.
A vítima, Telma Galhardo, tem diversos familiares que residem em Botucatu. Nas redes sociais, o clima é de revolta pela perda tão violenta.
Anúncios
De acordo com a polícia, os indícios apontam que ele se enforcou depois de matá-la. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a filha da vítima, de 8 anos, presenciou os disparos e fugiu. Testemunhas contaram que os dois estavam em processo de separação e que brigavam por causa da divisão dos bens.
Um vizinho chamou a polícia militar ao ouvir sons que pareciam de disparos de arma. Quando os policiais chegaram, ainda ouviram disparos, de acordo com o boletim de ocorrência. Eles chamaram e, como ninguém abriu a porta, entraram.
Anúncios
Os policiais militares afirmaram ter encontrado Telma Adriana Garlhado caída no banheiro. Ela estava tomando banho quando foi atingida. Segundo a polícia, a mulher tinha lesões no crânio e duas perfurações no lado esquerdo do peito, que pareciam ser resultado de disparos de arma de grosso calibre. Os policiais ainda encontram no banheiro um estojo de calibre 12 e um projétil que parecia ser de uma arma de pequeno porte.
Já nos fundos do imóvel, de acordo com a polícia, havia um cartucho de calibre 12 no gramado às margens da piscina. O veterinário Walter Wilians Moreno, de 44 anos, foi achado morto, com sinais de enforcamento, na área de lazer coberta.
Com Informações G1