19 abril, 2024

Últimas:

Com família em Botucatu, jovem é assassinado em Rondônia

Anúncios

Alberto de Carvalho Andreoli, de 31 anos, foi assassinado com cerca de 10 facadas na Rua Venezuela com Abunã, em Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (12). Alberto é filho do jornalista Paulo Andreoli, dono do site de notícias Rondoniaovivo e tem familiares na Cidade de Botucatu.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) já estava no local do crime atendendo Alberto, e constatou a morte da vítima, que recebeu facadas no no tórax, barriga e perna. Uma testemunha no local disse aos policiais ter presenciado o crime por imagens de câmeras de segurança feitas da casa dela.

Anúncios

Uma outra pessoa, um motoboy, contou à polícia que seguiu o suspeito, identificado como João Luiz da Silva Filho, de 49 anos, que fugiu em um motocicleta após cometer o crime. Ele informou a placa do veículo aos agentes, que acionaram outras guarnições e localizaram o suspeito ainda tentando escapar.

Questionado sobre o assassinato, João Luiz confessou ser o autor do crime e recebeu voz de prisão. Ainda de acordo com o registro policial, nas roupas do suspeito havia sangue.

Anúncios

Após a abordagem, o suspeito de assassinar Alberto Andreoli foi levado à Central de Flagrantes da cidade. Ao G1, a Delegacia de Homicídios informou que João Luiz deve ser encaminhado a uma unidade prisional de Porto Velho.O corpo de Alberto de Carvalho Andreoli foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, o site Rondoniaovivo informou que o velório ocorreu na tarde deste domingo e que o corpo foi sepultado no Cemitério Recanto da Paz, na capital.

Homenagens

Nas redes sociais, Alberto, que era conhecido apenas como Beto, recebeu homenagens de amigos e da família.

Através de comunicado, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia (Sinjor-RO) lamentou a morte de Alberto e disse se solidarizar com a família.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Rondônia, Sinjor/RO, se solidariza com o jornalista Paulo Andreoli, pelo falecimento do seu filho Beto Andreoli. Vítima de violência urbana, Alberto Carvalho Andreoli morreu na madrugada deste domingo, 12 de abril. Em nome de toda a categoria em Rondônia, o Sinjor/RO manifesta o mais profundo sentimento de consternação e se associa ao sofrimento dos familiares e amigos”.

Fonte: G1

Últimas

Operação Policial conjunta resulta na prisão de criminoso integrante do PCC e autor de tentativa de roubo em Botucatu

19/04/2024

Anúncios Uma operação policial coordenada pela Delegacia Especializada de Botucatu desencadeou a prisão de um criminoso...

Categorias