Anúncios
Em função da falta de combustível nos postos de Botucatu, ocasionada pela greve dos caminhoneiros, o Prefeito Mário Pardini divulgou que foi decretado Estado de Emergência na Cidade, nesta quinta-feira, 24.
“Para garantir que os serviços essenciais do Município, como saúde, merenda das crianças, transporte escolar e segurança não sejam afetados, decidimos na manhã de hoje decretar estado de emergência em nossa Cidade. Botucatu não vai parar, e para isso estamos efetivando medidas de contingenciamento de combustíveis. Junto a essas medidas, estamos cancelando a Coleta Porta a Porta da Campanha do Agasalho 2018, que seria realizada no próximo sábado, 26. Pedimos a compressão da população para que entregue às doações nas caixas coletoras. Nos dias bons e nos dias ruins, vamos continuar trabalhando pelo nosso povo e priorizando os serviços essenciais que atendem a maior parte da população”, publicou Pardini.
Anúncios
Além de combustível, Botucatu enfrenta a falta de gás de cozinha. Em alguns supermercados também já há falta de alguns alimentos.
Anúncios
Leia Notícias