18 de setembro, 2025

Últimas:

Com falta de combustível na Cidade, Prefeitura de Botucatu decreta Estado de Emergência

Anúncios

Em função da falta de combustível nos postos de Botucatu, ocasionada pela greve dos caminhoneiros, o Prefeito Mário Pardini divulgou que foi decretado Estado de Emergência na Cidade, nesta quinta-feira, 24.

“Para garantir que os serviços essenciais do Município, como saúde, merenda das crianças, transporte escolar e segurança não sejam afetados, decidimos na manhã de hoje decretar estado de emergência em nossa Cidade. Botucatu não vai parar, e para isso estamos efetivando medidas de contingenciamento de combustíveis. Junto a essas medidas, estamos cancelando a Coleta Porta a Porta da Campanha do Agasalho 2018, que seria realizada no próximo sábado, 26. Pedimos a compressão da população para que entregue às doações nas caixas coletoras. Nos dias bons e nos dias ruins, vamos continuar trabalhando pelo nosso povo e priorizando os serviços essenciais que atendem a maior parte da população”, publicou Pardini.

Anúncios

Além de combustível, Botucatu enfrenta a falta de gás de cozinha. Em alguns supermercados também já há falta de alguns alimentos.

Anúncios

 

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.916 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço da Sorte, na cidade...

Categorias