25 abril, 2024

Últimas:

Com depressão, Vanusa é internada para curar vício em calmantes, diz filho da cantora

Anúncios

A cantora Vanusa, de 69 anos, foi internada numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. De acordo com o filho da artista, Rafael Vannuci, ela foi tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. No comunicado divulgado em suas redes sociais, Rafael conta que a mãe deve ficar pelo menos seis meses no local. A agenda da cantora foi toda cancelada.

“Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da Clínica comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci”, escreveu o filho da cantora em seu Instagram.

Anúncios

Em entrevista no fim de 2015, Vanusa lembrou que o episódio em que confundiu a letra do Hino Nacional foi a gota d’água para uma série de problemas psicológicos. Na época do tropeço, durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, ela virou motivo de chacota na internet.

— Depois daquele dia, em que eu estava passando mal, descobri que tinha labirintite nervosa e estava no fundo do poço. Só soube que meu vídeo era uma febre mais de um mês depois. Se soubesse logo de cara, eu morreria. Naquele momento, quis parar e rever minha vida. Eu não admitia que tinha errado daquele jeito — relembrou ela na ocasião.

Anúncios

 

Fonte: Extra

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias