28 março, 2024

Últimas:

Com Covid-19, pastor Silas Malafaia cancela encontro com Bolsonaro

Anúncios

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está com Covid-19. Após detectar a doença, o pastor cancelou o encontro que teria na segunda-feira (29) com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

Malafaia contou que a sua mulher, a pastora Elizete também contraiu a doença e já se recuperou. Assim como seus filhos.

Anúncios

Segundo ele, desde o ano passado, vinha realizando um “tratamento preventivo para a Covid-19 com ivermectina, k-2 e vitamina D”. Não há comprovação de eficácia para este tipo de tratamento.

“Eu estou bem. Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu. Então, eu não sou imune e eu atendo pessoas. Falo com muita gente. Dou atendimento pastoral. Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente pode ser não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?! Eu dou atendimento a muita gente, pessoal que vai a gabinete, desesperado e toda essa tralha toda. Mas estou bem”

Anúncios

O pastor Silas Malafaia disse estar em isolamento e aguarda a alta médica.

Segundo ele, com o diagnóstico de Covid, está cancelado o encontro que teria com o presidente Bolsonaro.

“Já que fui diagnosticado com Covid não irei me encontrar com o presidente mas vão os pastores fazer a oração. Não posso. Depois que você é detectado tem que ficar quieto. Tem que esperar até o médico liberar”.

Fonte: G1 – Foto: GloboNews

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias