19 abril, 2024

Últimas:

Com Clayson como craque, Sindicato premia os melhores do Paulista

Anúncios

O Sindicato de Atletas de São Paulo promoveu a entrega do prêmio para os craques do Campeonato Paulista, no Hotel Nacional inn, em Campinas, na noite da última segunda-feira. Juntamente com sua diretoria, a instituição selecionou por meio de votos de seus associados, seja jogadores ou ex-jogadores, a montagem das seleções das três primeiras divisões estaduais.

Assim como ocorreu na premiação da FPF (Federação Paulista de Futebol), o campeão Corinthians predominou no time ideal da elite, com seis jogadores. O São Paulo, segundo colocado, foi contemplado com dois representantes, e o Palmeiras com três. O Santos não teve premiados.

Anúncios

A equipe foi formada por Cássio (Corinthians); Fagner (Corinthians), Arboleda (São Paulo), Manoel (Corinthians) e Danilo Avelar (Corinthians); Felipe Melo (Palmeiras), Ralf (Corinthians), Hernanes (São Paulo) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Dudu (Palmeiras) e Gustavo (Corinthians).

O Sindicato ainda elegeu Clayson como o craque do Paulistão 2019. O meia-atacante do Corinthians marcou dois gols e deu duas assistências em 12 jogos no campeonato. O corintiano, entretanto, sequer apareceu no time eleito pela FPF.

Anúncios

“Bem bacana a iniciativa do Sindicato, a forma como eles fizeram, os atletas que votaram vivem o dia a dia da gente, acrescenta muito na nossa carreira. Fico feliz em ter sido coroado como o Craque do Paulista. Fiz um bom campeonato com a minha equipe e, graças a Deus, pude ajudar”, disse o atacante.

“Estou muito feliz com a conquista do prêmio e quero parabenizar o sindicato. É um incentivo, eu que joguei em muitos times do interior sei o quanto é importante ter esse reconhecimento, não só da A1, mas das Séries A2 e A3. Então, parabéns para a organização”, reforçou o companheiro Avelar.

Diversas personalidades do futebol prestigiaram o evento, que contou com a presença dos jogadores premiados e ex-jogadores como Zenon (Guarani, Corinthians e Seleção Brasileira), o ex-goleiro e treinador Sérgio Guedes (Ponte Preta e Santos) e Juninho Fonseca (ex-zagueiro da Ponte, Corinthians e Seleção Brasileira), além do secretário de esportes e lazer de Campinas, Dário Saad.

Confira a seleção da Série A2 do Campeonato Paulista:

Rafael Pin (Inter Limeira); Toninho (Rio Claro), Jean Pablo (Inter Limeira), Oliveira (Inter Limeira) e Bruno Recife (Água Santa); Acleisson (Portuguesa), Alê (Juventus), Celsinho (Água Santa) e Chumbinho (Inter Limeira); Alvinho (Água Santa e Tharlles (Inter Limeira).
Craque: Dadá (Água Santa)

Confira a seleção da Série A3 do Campeonato Paulista

Jeferson Romário (Audax); Pacheco (Noroeste), Bruno Tofanelli (Audax), Diego Araujo (EC São Bernardo) e Janilson (Velo Clube); Richarlyson (Noroeste), Alan Mota (Barretos), Matheus Marcondele (Audax) e Jadson (EC São Bernardo); Samoel Pizzi (Audax) e Lucas Douglas (Desportivo Brasil)
Craque: Matheus Marcondele (Audax)

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias