18 abril, 2024

Últimas:

Com carro roubado, criminosos batem em muro após perseguição policial em rodovia em Laranjal Paulista

Anúncios

Policiais prenderam um jovem de 22 anos suspeito de participar de um roubo em Conchas na madrugada desta sexta-feira (6). Durante a ocorrência, houve perseguição e a polícia informou que os criminosos trocaram tiros com a equipe.

De acordo com a Polícia Civil, três homens armados invadiram a residência e agrediram um idoso de 85 anos. Em seguida, os criminosos fugiram, levando o carro do morador.

Anúncios

Após denúncias, equipes da Policia Militar de Jumirim montaram um cerco policial na Rodovia Marechal Rondon e localizaram o carro no quilômetro 180, quando começou uma perseguição.

Após perseguição e cerco policial, jovem é preso por roubar carros e bater em muro.  — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Após perseguição e cerco policial, jovem é preso por roubar carros e bater em muro. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Segundo os polícias, próximo ao quilômetro 175, trecho que dá acesso a Laranjal Paulista, os criminosos trocaram tiros com a equipe policial. Em seguida, entraram no Bairro Vila Zala e o carro deles bateu contra o muro de uma casa.

Anúncios

Ainda de acordo com a corporação, os criminosos desceram do veículo e trocaram tiros com os policiais, depois fugiram por uma região de mata.

Na manhã desta sexta-feira (6), equipes da Polícia Militar retomaram as buscas e localizaram um suspeito em Laranjal Paulista por meio de denúncias. Ele foi levado à delegacia e reconhecido pelas vítimas.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi preso em flagrante e conduzido à cadeia de Itatinga, onde ficou à disposição da Justiça. Ele nega o crime. Os demais criminosos continuavam foragidos na manhã desta sexta-feira (6).

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias