26 abril, 2024

Últimas:

Com auxílio do Google Earth, “pirâmide” é localizada no fundo do Oceano Pacífico

Anúncios

Uma formação até então inusitada foi localizada no fundo do Oceano Pacífico, próximo ao México, com ajuda ao Google Earth e provocou discussões e controvérsias nas redes sociais, conforme relata o jornal The Daily Express. Um grupo de pesquisadores afirma que são estruturas remanescentes da mítica cidade de Atlântida.

Já para outros cientistas, tratam-se de restos de uma construção maia ou asteca. Ou seria um indício de inteligências extraterrestres? O pesquisador e ufólogo Scott Waring acredita que o objeto fotografado é “uma pirâmide perfeita medindo mais de 14 km de cada lado de sua base”, segundo o The Daily Express.

Anúncios

De acordo com ele, a construção pode ser obra de uma civilização antiga ou alienígena. Waring afirma também que se trata da “maior pirâmide jamais descoberta” e observa que o achado se encontra perto do México e de suas antigas pirâmides maias e astecas.

INTERNAUTA – Mas foi o internauta argentino Marcelo Irazusta, entretanto, que descobriu a pirâmide. Ela assegura, em um vídeo publicado no YouTube, ter descoberto um indício de arquitetura extraterrestre.

Anúncios

BRILHO INTENSO – Igazusta ressalta, fundamentalmente, o “brilho intenso” do objeto, e diz que seu comprimento seria de 5 km. Diversos internautas sugerem ainda que a descoberta pode ser o fim da busca pela mítica ilha perdida de Atlântida, descrita nos textos do filósofo grego Platão. O que quer que seja, porém (talvez apenas uma montanha submarina, como querem os mais céticos), nem o Google Earth pode ainda definir.

Fonte: UOL

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias