Com apoio da CDL, Botucatu participa pela primeira vez da Campanha mundial “Clean Up the World”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Botucatu, por meio dos idealizadores do projeto “SOS Cachoeiras da Cuesta”, se mobilizou na manhã de sábado, (6), para participar pela primeira vez da Campanha Mundial “Up the World”. Durante todo o mês de setembro, aos domingos, serão realizadas ações em cachoeiras da cidade com intuito de retirar o lixo depositado em lugares inadequados e conscientizar a população sobre a importância de se preservar esses locais.

A iniciativa global é realizada em parceria com o Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA). “Cerca 35 milhões pessoas em mais de 130 países também aderiram à campanha”, ressalta uma das representantes do evento em Botucatu, a bióloga Fernanda Santos.

A primeira ação, desenvolvida na Rua Amando de Barros, em parceria com a União ACE/CDL, contou com a participação de dezenas de voluntários que entregaram folhetos explicativos sobre a importância de se cuidar e preservar a natureza. “A nossa parceria com a campanha está sendo muito bem recebida pelo comércio, que está apoiando em massa a divulgação da iniciativa. O objetivo é envolvermos toda cidade no projeto”, ressalta o presidente da União ACE/CDL de Botucatu, Luiz Rogério Peres.

Os interessados em participar da ação podem acompanhar as datas, locais e horários de encontro no grupo “SOS Cachoeiras da Cuesta” no Facebook.

Fonte: 4toques

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes