Anúncios
A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu várias porções de drogas em um terreno baldio na Vila Novo Horizonte, em Itararé (SP).
De acordo com a GCM, uma equipe do canil realizou vistorias no terreno nesta segunda-feira (31), durante uma operação contra o tráfico de drogas.
Anúncios

Com ajuda de um cão farejador, os guardas civis encontraram 640 gramas de maconha e pinos de cocaína dentro de uma sacola plástica.
A perícia técnica esteve no local e o material foi encaminhado ao plantão policial. Até esta terça-feira (1º), ninguém tinha sido preso.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/A/Lw068bSs61X7jZuDXbFQ/no-total-foi-apreendidos-649-52-gramas-de-maconha-e-dez-pinos-de-cocaina..jpg)
Fonte: G1