Anúncios
Horas após a divulgação da história do Palhaço Chukito, em busca do ex-proprietário de uma caminhoneta Ford/78, em Agudos, na região de Botucatu, o caso foi solucionado com ajuda dos botucatuenses.
Leia Mais
Para participar de “Lata Velha”, palhaço precisa encontrar homem na região de Botucatu; entenda o caso
Maikon Elvino Ferreira, de 32 anos, está atualmente morando no Nordeste e precisava de ajuda para encontrar o ex-proprietário do veículo, que ele comprou informalmente no ano de 2009, quando o circo em que ele trabalhava passou pela cidade de Agudos.
Anúncios
No ano passado, Maikon foi inscrito por uma mulher no quadro Lata Velha no programa Caldeirão do Hulk, da rede Globo, mas sem a transferência do veículo antigo para o seu nome, ele não poderia participar.
O palhaço pediu ajuda para o Jornal Leia Notícias e após a matéria ser publicada, vários botucatuenses se mobilizaram para ajudar o artista circense.
Anúncios
Em poucas horas, através da placa do veículo, o nome do proprietário foi descoberto. Maikon procurava pelo homem que vendeu a caminhoneta, mas o veículo está em nome de outra pessoa e registrada na cidade de Bauru.
Porém, o antigo proprietário faleceu há 20 anos e o veículo faz parte do inventário da família. Maikon conseguiu entrar em contato com o filho e contou sua história. Apesar da situação ser mais complicada que o esperado, o palhaço Chukito conseguiu chegar até a família e agora precisa apenas de um advogado para que a história tenha um final feliz.
“Obrigado a todos, principalmente ao Jornal Leia Notícias. Minha eterna gratidão por terem contado minha história e pela ajuda de todos de Botucatu”, finalizou Maikon.
