Artigo: Vamos falar de Moda? Será que estamos felizes com o corpo que temos – Por Ana Rabello

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com certeza você mulher já pensou nisso alguma vez na vida. Será que o corpo pode definir seu grau de felicidade ? Ou são as roupas que você escolhe, que não se adequam ao seu tipo físico e deixam de valorizar alguma parte bonita para realçar aquele “defeitinho” que te incomoda?

Tenha calma e respire. Pense nisso:

A proporção corporal é medida conforme o nosso tipo de corpo. Quando nos olhamos no espelho, o corpo e o look escolhido precisam ser proporcionais. Escolher peças adequadas criam uma ilusão que você pode esco­lher ficar mais alta, mais bai­xa, mais fina ou mais larga.

E sabe qual a boa notícia? Existe a combinação perfei­ta de roupas e acessórios para todos os tipos de corpo. Não é uma atividade para se fazer sozinha, mas com aju­da de profissionais especia­lizados você consegue eco­nomizar tempo e dinheiro, além de ficar linda em qual­quer ocasião.

* Ana Carolina Rabello Coelho é Formada em Gestão deModa, na Faculdade FMU deSP e cursos pelo Senac SP como modelista e Personal Stylist. Atua como Consultora de Moda e Imagem Pessoal, Persona lStylist e é empresaria em loja de varejo e na Loja Ego.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes