Colômbia derrota o Chile nas Eliminatórias

A Colômbia voltou a vencer nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo nesta quinta-feira. A vítima da vez foi o Chile, por 3 a 1 no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

O resultado coloca a Colômbia na quinta colocação, com treze pontos somados. O Chile segue em oitavo lugar, com sete pontos conquistados.

A seleção da casa começou o primeiro tempo com muita fome de bola e até abriu o placar aos três minutos, com Quintero, mas o VAR anulou o gol por impedimento. Mesmo assim, a Colômbia não diminuiu o ritmo e o artilheiro Miguel Borja aproveitou a chance para marcar aos 18 minutos. Um minuto depois, o camisa 19 colombiano fez seu segundo no jogo.

O Chile ensaiou uma reação no segundo tempo, com o gol de Meneses aos dez minutos, mas não seguiu pressionando com eficiência. Ainda deu tempo de Luis Díaz deixar o seu aos 28 minutos e definir o placar.

As duas seleções voltam a campo pelas Eliminatórias da América do Sul no dia 07 de outubro, às 17 horas (de Brasília). O Chile visita o Peru no Estádio Nacional, em Lima. Já a Colômbia pega o Uruguai no Estádio Centenário.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up