20 abril, 2024

Últimas:

Colisões entre carros e caminhão mata pintor de Botucatu

Anúncios

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente registrado no início da noite de ontem na rodovia Deputado João Lázaro de Almeida Prado (SP-255), em São Manuel, na região de Botucatu

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Botucatu, elas estavam em um Astra, com placas de Botucatu, e em um Corsa, com placas de Barra Bonita,que se envolveram em um acidente com uma carreta.

Anúncios

Uma das vítimas, morava em Botucatu e foi identificado como Antonio Marcos Serafim, 46 anos. Ele trabalhava como pintor.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 198,em trecho de pista simples. Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando um dos veículos, que seguia no sentido São Manuel, tentou ultrapassar o caminhão. Durante a manobra, o carro acabou atingindo o outro automóvel, que vinha na direção oposta.

Anúncios

Na sequência, ambos foram colhidos pela carreta.Os veículos ficaram destruídos e bombeiros de Jaú e Botucatu foram acionados para retirar os ocupantes das ferragens. Uma das vítimas morreu no local e duas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de São Manuel, onde o segundo óbito foi confirmado.

O condutor do caminhão não teve ferimentos.Em razão da ocorrência,houve grande congestionamento do local, com o trânsito fluindo no sistema“pare e siga” até o final da noite de ontem. 

Com informações JCNet

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias