Anúncios
A batida de um carro contra um poste de energia matou uma mulher no fim da madrugada deste domingo (15) na Avenida Marechal Costa e Silva, em Ribeirão Preto (SP). Imagens de câmera de segurança mostram a colisão.
Além dela, outras três pessoas que estavam no veículo, sendo dois homens e uma mulher, foram socorridas em estado grave e mais duas, saíram do local sem receber atendimento.
Anúncios
A avenida chegou a ser interditada, mas já foi liberada, informou a RP Mobi.
A Companhia Paulista de Forca e Luz (CPFL) informou que equipes já estão a postos para atuar na substituição do poste que foi danificado pela colisão, mas que aguarda a liberação do local pelas autoridades responsáveis.
Anúncios
“O serviço será concluído e o fornecimento de energia normalizado, em segurança, e no menor tempo possível”, complementou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/5/xxlxIwTuOqj3yupZdB8A/design-sem-nome-17-.jpg)
Fonte: G1