28 março, 2024

Últimas:

Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, ultrapassa Lúcifer e se torna a série mais vista no Netflix

Anúncios

Continuação direta da trilogia de filmes Karatê Kid, a elogiada série Cobra Kai passou dois anos como conteúdo exclusivo do YouTube Red, mas migrou recentemente para a Netflix, que já conta com suas duas primeiras temporadas e mais a terceira, que estreia em 2020.

Com a decisão do YouTube de encerrar suas produções roteirizadas, a série foi comprada pela Netflix. O resultado foi um sucesso ainda maior, tornando Cobra Kai a atração mais popular de toda a plataforma.

Anúncios

Segundo o site ComicBook, a série tirou o primeiro lugar de Lucifer, que ficou por semanas como a atração mais assistida após o lançamento de sua quinta temporada. Até o fechamento desta matéria, Cobra Kai continua na primeira posição como a série mais procurada e vista da Netflix, enquanto que Lucifer está no terceiro lugar.

 

Anúncios

Abaixo, você confere os dez mais assistidos das últimas semanas:

  1. Cobra Kai
  2. Sangue no Gelo
  3. Lucifer
  4. Sou um Assassino: Em Liberdade
  5. Mansão de Praia
  6. The Umbrella Academy
  7. Power
  8. Bunk’d
  9. Cocomelon
  10. Hoops

Ambientada 35 anos depois do primeiro filme, Cobra Kai mostra Johnny Lawrence reabrindo seu antigo dojo de Karatê, o que revive sua antiga inimizade com Daniel Larusso, herói dos filmes clássicos.

 

Fonte: legiaodosherois.com.br

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias