27 abril, 2024

Últimas:

Coala em área de incêndio bebe água no asfalto após chuva

Anúncios

Após meses de seca e incêndios florestais, a Austrália está tendo finalmente algum alívio com a chegada de chuvas a várias regiões. O trabalho dos bombeiros ainda é intenso em várias áreas afetadas por chamas, mas a água que cai do céu está sendo celebrada. Fazendeiros estão felizes até com enchentes.

Com o novo cenário, uma imagem viralizou. Em uma área afetada por incêndio florestal, um coala foi visto bebendo água no asfalto de uma estrada após chuva na região. A imagem foi feita por Pamela Schramm, moradora de Nova Gales do Sul, que passava pelo local e parou para ajudar o animal.

Anúncios

“Pensei que ele estivesse ferido, já que estava bem quietinho. Mas logo percebi que ele estava bem. Não podíamos tirá-lo da estrada, ele estava sedento”, disse Pamela ao “Daily Mail Australia”.

Coala sedento cruza estrada na Austrália
Coala sedento cruza estrada na Austrália (Fotos: Reprodução)

Logo depois de matar a sede, o coala foi visto por Pamela escalando uma árvore.

Anúncios

Assista abaixo:

Os incêndios na Austrália já mataram dezenas de pessoas e cerca de um bilhão de animais, incluindo coalas, cangurus e wallabies. Em algumas regiões mais afetadas, cenouras e batatas-doces estão sendo despejadas de helicóptero para alimentar os animais.

Fonte: Extra

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias