19 abril, 2024

Últimas:

Clubes enviam carta para a CBF e solicitam adiamento 21ª da rodada do Brasileiro

Anúncios

Representantes de 17 clubes enviaram no início desta tarde carta para o departamento de competições da CBF com a solicitação do adiamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes ainda esperam resultado de última cartada no STJD, que já rejeitou tentativas anteriores para derrubar a liminar favorável ao Flamengo – do jogo com público no próximo domingo, contra o Grêmio.

Na carta enviada, os clubes – sem a assinatura do Atlético-MG, Cuiabá e, claro, do próprio Flamengo – lembram que não se opõem ao retorno de público de maneira alguma, mas querem a volta de torcedores para todos ao mesmo tempo. Conforme decisão unânime do último Conselho Técnico promovido pela CBF.

Anúncios

A nova resposta do STJD ao recurso voluntário deve sair nesta quinta-feira. Mais cedo, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, foi até a CBF para conversar com o presidente em exercício a respeito da tentativa dos clubes. A CBF ainda não se manifestou sobre o desejo dos clubes.

Até mesmo dirigentes com boa relação com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, manifestaram reprovação com as últimas medidas do clube da Gávea. Em grupo de Whatsapp, alguns deles criticaram a postura do Rubro-Negro, mas Landim nada respondeu.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Márcio Cunha / ACF

Últimas

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

Direitos: pessoas com autismo desconhecem legislação

19/04/2024

Embora exista há mais de 10 anos, legislação ainda é desconhecida para muitas famílias de pessoas...

Categorias