23 abril, 2024

Últimas:

Clubes definem regulamento do Campeonato Paulista Sub-20

Anúncios

Os clubes da Primeira Divisão (Paulistão Sicredi, Paulistão A2 Sicredi e Paulistão A3) se reuniram na tarde desta quinta-feira (5) para definir o regulamento da competição. Em virtude do calendário nacional, o torneio terá seu término em 10 de outubro.

A primeira fase, que se iniciará em 4 de abril, terá os clubes participantes divididos em seis grupos. Os quatro melhores de cada chave após os dois turnos avançam para a segunda fase, que também será disputada em seis grupos, com quatro integrantes cada, classificando-se os dois primeiros e mais os quatro melhores terceiros colocados.

Anúncios

A partir da terceira fase, os 16 clubes farão eliminatórias até definir o campeão. Nestas etapas, em caso de empate em pontos e saldo de gols, o desempate será em cobrança de pênaltis.

Assim como no ano anterior, os clubes poderão relacionar até sete atletas para a reserva, com todos possíveis de serem utilizados desde que as substituições cumpram a regra de até três paradas na partida. Também foi mantido que atletas dos clubes eliminados na fase inicial possam se transferir para os clubes classificados.

Anúncios

Fonte: FPF

Últimas

Cerimônia de entrega do prêmio Japan Prize de 2024 é realizada com a presença do imperador e da imperatriz do Japão

23/04/2024

Prof. Sir Brian J. Hoskins e prof. John Michael Wallace na área de Recursos, Energia, Meio...

Categorias