Clube chinês avisa que Palmeiras não vai comprar Rafael Marques

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O contrato de empréstimo de Rafael Marques com o Palmeiras só terminará em dezembro, mas o Henan Jianye já dá como certo o retorno do atacante para 2016. E foi o próprio Palmeiras quem avisou ao clube chinês que Rafael Marques não está nos planos para o futuro.

Na semana passada, o Henan Jianye conversou com o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, para saber se o clube exerceria a prioridade de compra e ficaria com Rafael Marques por R$ 5,7 milhões. A resposta do Palmeiras foi negativa.

Dessa maneira, o Henan Jianye desistiu de contratar o meia Jhon Cley, do Vasco, por R$ 1,5 milhão. Isso porque o clube chinês não terá vaga para um novo jogador estrangeiro com o retorno do palmeirense.

Rafael Marques foi considerado por muitos meses como o jogador mais importante do Verdão neste ano. Porém, perdeu a vaga na equipe titular para Gabriel Jesus nas últimas quatro rodadas. No clássico contra o Corinthians, neste domingo, ele nem entrou.

Coincidência ou não, a perda de espaço do atacante se deu a partir da mudança de treinador: ele havia sido indicado ao Palmeiras por Oswaldo de Oliveira, que acabou demitido em julho. Sob o comando de Marcelo Oliveira, Rafael Marques fez menos gols (quatro, contra sete) e tem convivido com o banco.

Fonte: Yahoo!

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes