26 abril, 2024

Últimas:

Clínica veterinária oferece ‘RGs’ para pets no interior de SP: ‘Forma de demonstrar mais amor’

Anúncios

Uma clínica veterinária está chamando a atenção dos donos de pets ao oferecer “RGs” para os bichinhos em Sorocaba (SP).

A novidade foi implantada depois que a clínica fez uma parceria com um cartão de desconto para serviços de saúde e, segundo a veterinária e proprietária do estabelecimento, Renata Cesário, tem conquistado os tutores.

Anúncios

“A ideia de fazer os ‘RGs’ veio do cartão e foi uma forma da gente conseguir identificar o animal. A cada pet credenciado por família é feito o ‘RG’ e passa aqui com a gente”, explica.

Ao G1, a gerente do cartão, Maria Augusta, contou como funciona e como surgiu a ideia de fazer a carteira de identidade, que virou sucesso entre os proprietários.

Anúncios

“Somos um cartão de benefícios que tem parcerias com clínicas para consultas e exames em um valor acessível. Fizemos a parceria com a clínica veterinária e o ‘RG’ foi um bônus. Além de ajudar na identificação, tanto para nós como para eles, ficou bonitinho demais e todos os clientes amam. A ideia mesmo veio de uma reunião com o time do cartão. Pensamos em algo que beneficiasse os nossos clientes que têm animais de estimação e não têm como pagar por atendimento.”

Como funciona

'RGs' para pets fazem sucesso em clínica veterinária do interior de SP  — Foto: Arquivo pessoal

‘RGs’ para pets fazem sucesso em clínica veterinária do interior de SP — Foto: Arquivo pessoal

A carteira de identificação do animal é feita após firmado o convênio com o cartão. A pessoa que adere tem direito de colocar dois pets no plano e, com isso, recebe os RGs deles.

“Aderindo aos benefícios, o animal pode passar em consultas, fazer exames e tem até banho e tosa com um valor mais acessível. A nossa intenção é conseguir atender a todos que querem o melhor para os seus bichinhos”, explica a gerente.

Quando os animais registrados chegam à clínica veterinária, o processo de identificação é feito através de um sistema integrado na internet, além do uso do “RG”.

“Eles trazem a carteirinha do pet, a gente entra em um sistema e faz o cadastro na clínica”, explica a veterinária.

Carteira de identidade

'RGs' para pets fazem sucesso em clínica veterinária do interior de SP  — Foto: Arquivo pessoal

‘RGs’ para pets fazem sucesso em clínica veterinária do interior de SP — Foto: Arquivo pessoal

Últimas

Botucatu: Contribuinte do Imposto de Renda pode doar parte de seu imposto a pagar para Conselhos Municipais

26/04/2024

Anúncios O contribuinte que tem imposto de renda a pagar pode destinar uma parte do seu...

Categorias