28 março, 2024

Últimas:

Cliente matou dono de adega com faca após discussão por não pagar bebidas em Cerquilho, diz polícia

Anúncios

O comerciante de 63 anos que foi esfaqueado em Cerquilho (SP) morreu depois de se envolver em uma discussão com um cliente que não tinha dinheiro para pagar as bebidas que consumiu, de acordo com a Polícia Civil.

A polícia informou que Deocacir Mariano Luz (foto) era dono de um depósito de bebidas no bairro Nosso Teto. No dia 12 de setembro, o idoso recebeu um cliente na adega, que consumiu bastante bebida alcoólica, mas não tinha dinheiro para fazer o pagamento, segundo a polícia.

Anúncios

A Polícia Civil disse que os dois se envolveram em uma discussão, e que o cliente pegou uma faca, que estava em exposição para venda no estabelecimento. Segundo a polícia, o comerciante foi atingido nas costas e não resistiu.

Ainda conforme a autoridade policial, o filho do idoso chegou no comércio e encontrou o pai caído, acionando a Polícia Militar. Desde então, foi feito um trabalho de investigação e a polícia informou que o suspeito foi ouvido na delegacia.

Anúncios

Um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça, mas o homem não foi mais encontrado. De acordo com a Polícia Civil, o inquérito já foi finalizado e o delegado pediu também a prisão preventiva do suspeito.

Fonte: G1

Últimas

Agora Aberto para Indicações: Primeira Edição para o Stevie® Awards para Excelência em Tecnologia

28/03/2024

A mais nova edição dos principais prêmios empresariais do mundo irá celebrar as conquistas relacionadas à...

Categorias