26 abril, 2024

Últimas:

Cliente descobre dispositivo de fraude em caixas eletrônicos de Botucatu

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu investiga um caso de estelionato, aplicado contra agências bancárias de Botucatu, descoberto por um cliente do Banco do Brasil, na manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com as informações da Polícia Militar, os dispositivos instalados nos terminais de autoatendimento, servem para reter os envelopes e impedir que o caixa receba o dinheiro , que acaba recolhido pelos criminosos.

Anúncios

Durante averiguação pelos bancos da cidade, a polícia identificou a fraude em três agências bancarias, nas duas agências do Banco do Brasil da Vila dos Lavradores e uma da Caixa Econômica Federal, na Vila São Lúcio.

Cerca de 10 caixas foram modificados. Alguns envelopes foram recuperados e serão devolvidos aos bancos após investigação. Somente durante a compensação bancária da terça-feira (3) será possível identificar se alguma quantia em cheque e dinheiro foi levada pelos estelionatários.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias