Anúncios
Campeão Brasileiro de Futebol pelo Corinthians, o botucatuense Clayson, de 22 anos, está decidido a retribuir toda a torcida e apoio que sempre recebeu e recebe de Botucatu e toda a região.
Poucos dias após o término da Série A do campeonato nacional, Clayson realizará, no próximo domingo, 10, em Botucatu, uma partida de futebol beneficente para arrecadar alimentos para famílias carentes da Cidade.
Anúncios
O Futebol Solidário em Botucatu, denominado “Amigos do Clayson”, ocorrerá no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, da Associação Atlética Ferroviária. Os portões serão abertos a partir das 9 horas e o jogo beneficente terá início às 11 horas. “Quero convidar todos de Botucatu e região para esse Futebol Solidário. Conto com a presença de todos para realizarmos uma grande festa e ajudar o maior número de famílias possível neste final de ano”, destacou o craque botucatuense do Corinthians.
O ingresso para o jogo deverá ser trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Todo montante arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Botucatu. O torcedor já pode encontrar os ingressos nos pontos de troca em Botucatu: Lojas do Central Supermercados, Lojas do Supermercado Jaú Serve e Confiança Supermercado.
Anúncios
Para a partida beneficente deste domingo, 10, que terá distribuição de brindes e sorteios ao público, Clayson está convidando alguns amigos jogadores profissionais e artistas. Já confirmaram presença: Gabriel (Corinthians), Carlinhos (Corinthians), Fábio Ferreira (Ponte Preta e ex-Corinthians), Matheus Jesus (Santos), Renato (Paysandu e ex-Palmeiras), Naylhor (Figueirense), Marcão (Gyeongnam da Coréia do Sul), Airton (Avaí), Anderson Salles (Santa Cruz), Diego (Ituano), Ronaldo (Ituano), Gabriel Baralhas (jogador botucatuense do Ituano), além dos humoristas Bruninho Mano e Victor Sarro. De acordo com a empresa E&L Marketing Esportivo, responsável pela realização do evento, outros jogadores foram convidados mas ainda não confirmaram presença. Assim que novos nomes forem definidos, até o dia do Futebol Solidário, serão divulgados ao público.
O botucatuense Zé Maria, ex-jogador do Corinthians na década de 70, Campeão Mundial pelo Brasil na Copa de 1970, foi convidado por Clayson, mas não poderá estar presente em função de outro compromisso assumido anteriormente. O “Super Zé” ficou muito feliz pela lembrança, lamentou não poder participar da festa, mas desejou sorte ao novo botucatuense que tem sido destaque com a camisa do Corinthians.
O Futebol Solidário em Botucatu – “Amigos do Clayson” – é uma realização da E&L Marketing Esportivo, com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, HRP Promoções Artísticas, Leia Notícias, Associação Atlética Ferroviária e Associação Atlética Botucatuense.
Fonte: Leia Notícias