Anúncios
O atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) no dia 16 de abril, segunda-feira, a respeito da briga que ocasionou a expulsão de ambos durante a disputa do primeiro Derby das finais do Campeonato Paulista, disputado no último sábado, na Arena Corinthians.
Segundo o presidente do tribunal, delegado Antonio Olim, ocorrências como um copo arremessado em campo quando Felipe Melo passou perto da torcida após a expulsão e o uso de sinalizadores na parte final da partida também serão julgados e podem causar multa ao Timão.
Anúncios
Ocorrida no minuto final da primeira etapa do clássico, a briga que desencadeou a expulsão de Clayson e Felipe Melo foi lamentada pelos treinadores dos dois times, mas justificada pela tensão envolvida no jogo. Devido ao cartão vermelho, a dupla desfalcará ambas equipes na decisão do torneio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Depois de derrotar o Alvinegro em Itaquera no final de semana passado, o Palmeiras, que decide em casa por ter acumulado a melhor campanha nas fases anteriores, precisa apenas de um empate para colocar outra taça do Estadual em sua galeria. O Timão, por sua vez, precisa vencer por dois gols para ganhar no tempo normal. Vitória simples leva a decisão aos pênaltis.
Anúncios
Fonte: Yahoo!