25 abril, 2024

Últimas:

Clayson e empresário chegam nesta segunda em Salvador para finalizar detalhes do contrato com o Bahia

Anúncios

O atacante botucatuense Clayson, 24 anos, viaja na manhã desta segunda-feira, 06, para Salvador-BA. O jogador, acompanhado do seu empresário Edivaldo Ferraz, chegará às 11 horas, no Aeroporto de Salvador, para uma reunião com a diretoria do Bahia.

O atacante, campeão brasileiro (2017) e bicampeão paulista (2018 / 2019) pelo Corinthians, além de campeão estadual pelo Ituano (2014), ainda não assinou com o time baiano e chega para discutir os últimos detalhes do contrato, para que possa ser apresentado pelo Esquadrão de Aço.

Anúncios

No Bahia, Clayson chegará para ser protagonista dentro do elenco. Nos últimos dias já circularam fotos do vestiário do clube baiano com o nome de Clayson, mesmo sem o contrato ainda estar assinado.

O nome de Clayson já aparece no vestiário do Bahia

Além do Bahia, Clayson foi procurado por outras equipes do Brasil, do futebol chinês e do mundo árabe, mas o projeto apresentado pelo Bahia e pelo treinador Roger Machado teriam atraído o atleta. Neste ano, o Bahia disputa o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Série A do Brasileirão e a Copa Sulamericana.
A reportagem tentou contato com o empresário do jogador, mas ele não foi localizado.

Anúncios

Números
No Brasileirão de 2019, Clayson atuou em 22 partidas, fez 3 gols e 7 assistências – sendo o líder do quesito na equipe paulista. Além disso, segundo o Footstats, ele deu 39 assistências para finalização, 16 finalizações certas e 18 finalizações erradas.

Em 2019 pelo Corinthians, o jogador atuou em 63 partidas, sendo 46 como titular. O jogador fez 7 gols e 11 assistências no total. Foram 87 finalizações.

Os números de Clayson na última temporada pelo Corinthians, de participação direta para gols, superam os do meia-atacante Pedrinho, que fez 60 jogos, 7 gols e 9 assistências. Clayson teve 18 participações diretas para gol, contra 16 de Pedrinho.

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros preferem Pix como meio de pagamento

Brasileiros preferem Pix como meio de pagamento

25/04/2024

Novo recorde de transações - ultrapassando 200 milhões em único dia - mostra que o Pix...

Categorias