29 março, 2024

Últimas:

Claudia Rodrigues pode integrar elenco do programa ‘A Praça É Nossa’

Anúncios

Claudia Rodrigues pode voltar em breve para a TV. A comediante – que tem percorrido vários programas (esteve no “Xuxa Meneghel” na segunda, 19) para falar de sua doença, a esclerose múltipla – vai gravar em breve uma participação no humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT. O convite partiu do apresentador da atração, Carlos Alberto de Nóbrega.

Dependendo do resultado da participação especial, Carlos Alberto cogitará a entrada dela para o elenco fixo da “Praça” em 2016. Ele já até tem um personagem em mente: a de uma mulher que fica o tempo todo desmentindo o marido. Claudia contracenaria com o dono da praça.

Anúncios

Claudia saiu da Globo no fim de maio deste ano. A comediante estava na emissora havia 19 anos e ganhava em torno de R$ 140 mil todo mês. Ela, que sofre de esclerose múltipla desde 2000, estava fora do ar desde 2012 por conta de complicações da doença. A Globo paga o plano de saúde da ex-contratada.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias