29 março, 2024

Últimas:

Claudia Leitte investe na sensualidade para clipe em espanhol; assista

Anúncios

Rumo à carreira internacional, Claudia Leitte lançou na quinta-feira (28) seu novo clipe da música Corazón, que conta com a participação do rapper Daddy Yankee.

Nas cenas, gravadas no Rio de Janeiro, a cantora e chama atenção pelo corpo impecável e por ousar com topless.  “Quando assisti, me achei gata, me achei massa. Não carregamos na maquiagem, são roupas mais tropicais. Me inspirei em uma mulher de Jorge Amado nos tempos atuais: brasileira, baiana de pé no chão, mas ao mesmo tempo com um visual mais moderno. Giovanni Frasson e Renato Thomaz foram os idealizadores do figurino. Eu só pedi algo moderno, mas, ao mesmo tempo, brejeiro e sensual”, contou ela em entrevista para Quem.

Anúncios

Claudia contou que para superar a timidez à frente das câmeras, entrou no personagem: “É mais do que um vídeo de música: é a história de amor platônico entre uma mulher e um homem. Essa coisa de viver uma outra mulher é muito legal! Interpretar uma personagem me deixou menos tímida”.

Assista:

Anúncios

Fonte: QUEM

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias