25 abril, 2024

Últimas:

Claudia Leitte comete gafe durante programa e vira piada

Anúncios

Claudia Leitte se confundiu e terminou cometendo uma gafe durante o ’The Voice Brasil’ desta quarta-feira (18). Durante o programa ao vivo, a cantora trocou as bolas e confundiu o poeta português Fernando Pessoa com o francês Antoine de Saint-Exupéry, autor do clássico ‘O Pequeno Príncipe’.

A confusão aconteceu quando Claudia Leitte resolveu se intrometer em um discurso de outro jurado do reality show, como sempre costuma fazer. “Infelizmente, é um jogo de eliminação. Eu gostaria muito de poder levar a todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, disse Lulu Santos, no momento em que escolhia os candidatos do seu time, citando Fernando Pessoa. A cantora resolveu então interferir no discurso do colega para mostrar quem era o autor da frase. “Saint-Exupéry”, disse ela, erroneamente. Lulu Santos ignorou a gafe da companheira.

Anúncios

Em outro momento do programa, ao interromper Carlinhos Brown enquanto ele escolhia seus candidatos, Claudia Leitte levou uma bronca. “Claudia, seu momento passou. Agora sou eu. Você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar”, reclamou Carlinhos Brown. Tiago Leifert saiu em defesa do cantor: “Obrigado, Brown, sou seu fã”.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias