17 abril, 2024

Últimas:

Ciúme por namorada dançarina pode ter causado briga que terminou com dois mortos, no interior de SP

Anúncios

A confusão entre dois homens e um guarda civil que terminou com dois mortos pode ser tido causada por ciúme, em um bar no bairro Nova Trieste, em Jarinu (SP), na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo a investigação uma das dançarinas é namorada do agente.

Segundo a polícia, no local ocorria um show musical e a briga começou quando o guarda Macklin Ribeiro (foto) chamou a atenção de um dos homens que estavam no bar para que não mexessem com as mulheres dançarinas, entre elas sua namorada.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, o agente, que é de Campo Limpo Paulista e estava à paisana, acabou entrando em luta corporal após os homens não gostarem da abordagem dele.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a confusão, o guarda sacou a arma e atirou para o alto em um tentativa de intimidar o grupo. Não contendo os homens, o guarda, então, atirou nas vítimas Mateus Duarte Rocha, de 27 anos, e Marcos Rogério Monteiro, de 50, que morreram no local.

Anúncios

Ainda segundo o registro, outros tiros foram disparados, acertando a mão de outro rapaz e a perna do próprio guarda.

O atirador foi desarmado e agredido. A Guarda Municipal de Jarinu foi ao local e conteve a briga com apoio da Polícia Militar. A equipe de resgate também foi chamada e constatou a morte dos dois homens.

O guarda de Campo Limpo Paulista foi internado em Jundiaí por conta das agressões. Em nota, a prefeitura de Jarinu afirmou que o local não tinha alvará de funcionamento. A reportagem não localizou a defesa de Ribeiro.

Os corpos das vítimas Mateus e Marcos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jundiaí. O caso continua sob investigação.

Marcos (à esq.) e Matheus (à dir.) não resistiram aos ferimentos em Jarinu — Foto: óculos é Marcos outro Matheus
Marcos (à esq.) e Matheus (à dir.) não resistiram aos ferimentos em Jarinu (Fotos: Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Lantronix Anuncia Novos Rastreadores de Computação Edge FOX4 e Bolero 43, Expandindo Sua Premiada Família de Gateways Telemáticos

17/04/2024

Novas soluções da Lantronix visam o mercado de telemática de alto crescimento estimado em US$ 3,7...

Categorias