26 abril, 2024

Últimas:

Circulação de ônibus na Amando, devido ao recape na Curuzu, vai até às 19 horas

Anúncios

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa aos usuários do transporte coletivo que, devido às obras de recape asfáltico que acontecem na Rua Curuzu, os ônibus estão sendo desviados à Rua Amando de Barros no período das 6 às 19 horas. Após as 19 horas, a Curuzu volta a estar liberada ao trânsito de veículos. 
 
A Semam Terraplenagem e Pavimentação, empresa vencedora da licitação e responsável pela execução dos serviços na Curuzu, informa ainda que excepcionalmente também trabalhará no local neste domingo (15).
 
Mais informações sobre o transporte coletivo pelos telefones da Semutran: 3882-9888 / 3815-1248 / 156 [gratuito]. Ou pelo site http://semutran.botucatu.sp.gov.br/.
 
Sobre o recape na Curuzu
Nesta semana tem sido feito a fresagem [retirada do excesso de asfalto] dos pontos mais críticos da Curuzu, entre as ruas Campos Salles e Velho Cardoso. A previsão é que na próxima semana a rua já esteja preparada para receber a nova camada de asfalto.
 
Serão recuperados cerca de 3 km de pavimento, ao longo de 27 quarteirões da Curuzu, entre a rotatória da Avenida Mário Barbéris e o cruzamento com a Rua Pedro de Barros Filho, na confluência com a Avenida Petrarca Bacchi.
 
A previsão é que, se as condições climáticas forem favoráveis, o recapeamento completo seja concluído no prazo de 30 dias. O investimento do Poder Público é de R$ 520 mil. A obra é um dos destaques do programa Pavimentação, maior plano de asfalto da história do Município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias