28 março, 2024

Últimas:

Circuito Terra da Aventura: inscrições abertas para a 4ª etapa em outubro em Botucatu

Anúncios

Já estão abertas as inscrições para a quarta e última etapa do Circuito Terra da Aventura que será realizada em Botucatu no dia 4 de outubro. Elas podem ser feitas pelo site www.hakafun.com.br ou pessoalmente na agência Ecocuesta, localizada na Rua José Barbosa de Barros, nº 1.137, no Jardim Paraíso. Outras informações pelo telefone (14) 9.9708-8084.
A prova que faz parte do projeto Botucatu Terra da Aventura é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo com organização da empresa Haka Race e a agência Ecocuesta. Ela também conta com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM); Polícia Militar (PM), Secretarias Municipais de Saúde, Mobilidade Urbana, Obras, Comunicação e a imprensa local.
Ela irá reunir modalidades de trekking, mountain bike, canoagem e navegação. Será dividida nas seguintes categorias: “Solo”, “Dupla Masculina” e “Dupla Mista”. Serão premiados com troféus os três primeiros colocados de cada categoria e todos que concluírem a prova receberão medalha de participação.
Na visão do secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Antonio Carlos Pereira,  a modalidade de corrida de aventura tem ganhado cada vez mais adeptos em Botucatu. “As provas já estão gerando uma competividade entre academias da Cidade. Além de trazer também participantes de outras cidades do Estado”, informa.
Serviço:
Site: www.hakafun.com.br
Agência Ecocuesta
Rua José Barbosa de Barros, nº 1.137 – Jardim Paraíso
Telefone (14) 99708-8084

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Surto de dengue atinge quase 2 milhões de brasileiros

Surto de dengue atinge quase 2 milhões de brasileiros

28/03/2024

A doença já infectou 1.937.651 de pessoas este ano; COO da Dezjato Desentupidora explica como entupimento...

Categorias