Circuito Cultural Paulista tem programação para março e abril; confira a programação para Botucatu

O Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do Estado, terá apresentações de dança, circo, teatro, shows e espetáculos infantis entre os dias 9 de março e 30 de abril em mais de 100 cidades.

Sete novas cidades integram passam a receber as apresentações do programa: Altinópolis, Aguaí e Salto, Bauru, Jundiaí, Ribeirão Preto e São Caetano do Sul. Serão mais de 30 atrações somente nos meses de março e abril.

Entre os destaques da programação está o show “Viagem do Mundo da Ilusão”, do Mágico Volkcane que será apresentado nas cidades de Miguelópolis, Guaíra, Altinópolis, Presidente Venceslau, Palmeira D’Oeste, Ouroeste, Registro e Itanhaém, nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19 e 24 de março.

A companhia de dança Ballet Stagium apresentará seu novo espetáculo “Memória e Preludiando” nas cidades de Salto, Itatiba, Guaratinguetá, São Caetano do Sul e Lorena, nos dias 11, 12, 17, 18 e 19 de março.

Para o público infantil, o destaque é o show “Os Rauzitos – Raul Seixas Para Crianças”, do Grupo Rauzitos. As apresentações serão nos dias 17, 24, 25 e 26 de março, nas cidades de Cubatão, Pirassununga, São Simão e Orlândia.

Após lançar o disco “Impressões” nos Estados Unidos, o grupo Choro das 3 apresenta suas canções em Presidente Epitácio, Regente Feijó, Matão e Bariri, nos dias 11, 12, 25 e 26 de março.

O espetáculo “Esta Criança”, da Cia. Brasileira de Teatro chegará ao Circuito Cultural Paulista em abril e passará por Votuporanga, Araçatuba, Garça, Lençóis Paulista, Botucatu e Americana nos dias 20, 21, 22, 23, 27 e 28 de abril.

Informações sobre data, horário e local das apresentações nas respectivas cidades estarão disponíveis no site.

Circuito Cultural Paulista
O Circuito  já realizou mais de 5 mil apresentações em todo o estado desde sua criação, em 2006. Já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Com Governo do Estado de SP

Scroll Up